Login:
Senha:
Conexão
automática
-Esqueceu a senha
-Registrar-se

Staff do Més
Nya
Muito Obrigado
Parabens para o staff do més, pela sua ótima competencia em nosso fórum, um agradecimento dos players e de toda a equipe a você !!
Muito Obrigado !!

Vote no Staff do Més

Staff
Administradores
Game Masters
Moderadores

Últimos assuntos
Últimos assuntos
Últimos assuntos
Últimos assuntos
Últimos assuntos

Registro Shinobi
Registro Shinobi
Registro Shinobi
Registro Shinobi
Registro Shinobi

Siga-nos
Siga-nos
Siga-nos
Siga-nos
Siga-nos

Os membros mais ativos da semana

Top dos mais postadores
Top dos mais postadores
Top dos mais postadores
Top dos mais postadores
Top dos mais postadores

eReferrer
eReferrer
eReferrer
eReferrer
eReferrer
Resetado dia
01/02/2012

Sala do Raikage 5 5 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 18]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 18  Seguinte

Sala do Raikage

ADM

Líder Taka | Mister Simpatia
ADM Líder Taka | Mister Simpatia

Ninja Card
HP HP:
6110/6110  (6110/6110)
Chakra Chakra:
11160/11160  (11160/11160)
Stamina Stamina:
3180/3180  (3180/3180)
Ver perfil do usuário

em Qua 02 Nov 2011, 10:31 pm

É nesta sala em que o Raikage fica. E também é nela onde ele comanda toda a vila e passa as missões para os shinobis de Kumo.

A sala do Raikage é uma sala ampla que tem uma grande mesa no centro e atrás dela tem uma grande janela que ocupa a parede toda, proporcionando uma bela vista de Kumogakure.

Avisos!!

A vila de Kumo está precisando de membros para as equipes.

Time Samui:
-Grimmjow Jaggerjack(Líder)
-Uzumaki Sakura
-Hatake Mukka
-

ANBU
-Urahara Kisuke (Líder)
-Hope
-Ichimaru Gin
-Uchiha Breno

Oinnins
-Urahara Kisuke (Líder)
-Ichimaru Gin

Equipe Iryonin
-Urahara Kisuke (Líder)
--

ANBU Ne
--

Conselheiros do Raikage
-Urahara Kisuke

Para conseguir um desses cargos, peça para o Raikage.

Última edição por Slim_Frank em Ter 17 Jan 2012, 5:54 pm, editado 4 vez(es)

VV
>>Minha Ficha<<
^^

ADM

Ninja Card
HP HP:
6110/6110  (6110/6110)
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:
3180/3180  (3180/3180)
Ver perfil do usuário

em Qua 02 Nov 2011, 10:56 pm

Um novo começo

Slim estava dormindo em sua cadeira,tendo o mesmo pesadelo que tinha toda vez que ia dormir,a morte de seus pais.Logo depois de toda a cena,ele acorda e esfrega seus olhos com as mãos.

-...

Ele ainda não havia se acostumado com a rotina de ser Raikage,tinha virado a pouco tempo,mas o dia parecia ser tranquilo e então ele bota as mãos atrás da cabeça,fecha os olhos e fica pensando na vida.

VV
>>Minha Ficha<<
^^

Líder Ryü Renegeizu | Kiiroi Senkou

Ninja Card
HP HP:
4040/4040  (4040/4040)
Chakra Chakra:
6240/6240  (6240/6240)
Stamina Stamina:
2400/2400  (2400/2400)
Ver perfil do usuário

em Qui 03 Nov 2011, 10:15 am

~Urahara Kisuke~

*Urahara Kisuke, um adolescente de 18 anos, com uma grande capacidade mental e muito inteligente...Vivendo em Kumogakure desde seus 16 anos, ele ainda sim não conhece o Raikage praticamente, sabendo muito pouco sobre o mesmo, mesmo assim é o Líder do Esquadrão de Elite de Kumo, Líder da ANBU, e Líder Oinnin.É um Shinobi com habilidades formidáveis, ainda mais pela sua inteligência.Pertencendo ao clã Uzumaki, o mesmo depois de um tempo, como nunca fora considerado ser um Uzumaki, desistiu de ser chamado assim.Na sua vida inteira, sendo chamado de Urahara Kisuke.O fato dele não ser reconhecido pelo clã são diversos, porém Kisuke não gosta de falar sobre esse passado "negro" da sua vida... Após diversos treinamentos, Kisuke vai em direção ao prédio, aonde reside o Raikage.Em busca de alguma aventura, ou o que quer que seja, ele vai falar com o mesmo, com suas roupas tradicionais e seu chapéu que nunca pode faltar, e indo com uma bengala guardada na cintura, ele bate na porta, e após abrir e pedir licença, o mesmo entra e diz.*

-Yo Raikage-san, quanto tempo cheers
-Tem alguma coisa que eu possa fazer, Raikage-san? Sabe, estou muito entediado com algumas coisas na vila... E a loja de doces não tem mais o pirulito que eu gosto T_T Se você puder me ajudar em algo, eu agradeceria...

*Então ele pega a sua bengala e fica girando ela, aguardando uma resposta do Raikage*

ADM

Ninja Card
HP HP:
6110/6110  (6110/6110)
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:
3180/3180  (3180/3180)
Ver perfil do usuário

em Qui 03 Nov 2011, 10:32 am

Slim ouvindo a voz de uma pessoa,abre seus olhos,revelando seu sharingan nvl 3,e fica olhando com um olhar frio para o rapaz que estava a sua frente.

-...Te ajudar no que?
-Você pode fazer uma missão ou ir comigo a uma vila...E ainda não sei seu nome...

Spoiler:
Sharingan
(Olho Copiador Giratório)
Usuário: Clã Uchiha, Kakashi Hatake e Danzou
Rank:-
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. Para despertá-lo é necessário que o membro do Clã Uchiha experimente um forte sentimento (excitação, perigo, medo, raiva, ódio). Foi o caso de Obito Uchiha e de Sasuke Uchiha, onde ambos em ocasiões desesperadoras, onde seus amigos corriam perigo, despertaram o Sharingan.

Sharingan Nível 3
Rank: -
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten, Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
* Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo.
* Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Cada caso é um caso, pois para isso ser possível a vítima tem de ser muito mais fraca que o portador do Sharingan, e deve-se considerar que essa técnica seria inútil contra um membro do clã Yamanaka, pois além de possuirem um controle superior da mente, esses são mestres em genjutsu o que complicaria ainda mais o sucesso dessa técnica).
* Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
* Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).

VV
>>Minha Ficha<<
^^

Ninja Card
HP HP:
4040/4040  (4040/4040)
Chakra Chakra:
6240/6240  (6240/6240)
Stamina Stamina:
2400/2400  (2400/2400)
Ver perfil do usuário

em Qui 03 Nov 2011, 10:39 am

-Não sabe meu nome? Caramba Raikage-san, você é realmente esquecido hein... Sou Urahara Kisuke, 18 anos.Líder do Esquadrão de Elite, Líder da ANBU e Líder Oinnin... Você mesmo me deu esses cargos.. Mas, voltando ao assunto, ir para uma vila? E qual vila seria essa?

*Kisuke então parava de girar sua bengala e a colocava novamente na cintura, aguardando a resposta do Raikage.*

ADM

Ninja Card
HP HP:
6110/6110  (6110/6110)
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:
3180/3180  (3180/3180)
Ver perfil do usuário

em Qui 03 Nov 2011, 10:47 am

O Raikage se levanta.

-Não sei...Talvez Suna ou Konoha...Você tem alguma idéia?

Spoiler:
Sharingan
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. Para despertá-lo é necessário que o membro do Clã Uchiha experimente um forte sentimento (excitação, perigo, medo, raiva, ódio). Foi o caso de Obito Uchiha e de Sasuke Uchiha, onde ambos em ocasiões desesperadoras, onde seus amigos corriam perigo, despertaram o Sharingan.

Sharingan Nível 3
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
* Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo.
* Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Cada caso é um caso, pois para isso ser possível a vítima tem de ser muito mais fraca que o portador do Sharingan, e deve-se considerar que essa técnica seria inútil contra um membro do clã Yamanaka, pois além de possuirem um controle superior da mente, esses são mestres em genjutsu o que complicaria ainda mais o sucesso dessa técnica).
* Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
* Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).

Última edição por Slim_Frank em Qui 03 Nov 2011, 11:01 am, editado 1 vez(es)

VV
>>Minha Ficha<<
^^

Ninja Card
HP HP:
4040/4040  (4040/4040)
Chakra Chakra:
6240/6240  (6240/6240)
Stamina Stamina:
2400/2400  (2400/2400)
Ver perfil do usuário

em Qui 03 Nov 2011, 10:54 am

-Não, não tenho idéia scratch Até porque, nunca fui de nenhuma dessas vilas sabe, então... '.' Mas você quem sabe Raikage-san, escolha o caminho e eu irei com você...

*Kisuke então voltava a girar sua bengala com a mão direita, aguardando uma possível resposta do Raikage*

ADM

Ninja Card
HP HP:
6110/6110  (6110/6110)
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:
3180/3180  (3180/3180)
Ver perfil do usuário

em Qui 03 Nov 2011, 11:01 am

-Vamos a Suna,aqui está muito frio.E eu soube que agora eles tem uma Kazekage...

Dizia Slim se animando um pouco mais,enquanto saia da sala e ia para o portão da vila.

Spoiler:
Sharingan

Sharingan Nível 3

VV
>>Minha Ficha<<
^^

Ninja Card
HP HP:
4040/4040  (4040/4040)
Chakra Chakra:
6240/6240  (6240/6240)
Stamina Stamina:
2400/2400  (2400/2400)
Ver perfil do usuário

em Qui 03 Nov 2011, 11:27 am

-Certo, Raikage-san!

*Então Kisuke colocava a bengala na sua cintura novamente e a "escondia", colocando seu casaco por cima, seguindo o Raikage.*

Ninja Card
HP HP:
200/200  (200/200)
Chakra Chakra:
360/360  (360/360)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)
Ver perfil do usuário

em Sab 05 Nov 2011, 10:05 pm

@Kikito Chegava na sala do raikage e como ele tinha um olfato bom sentiu um cheiro indo pro portão vendo que não tinham ninguem ali.

--Onde eles foram?

Ninja Card
HP HP:
4040/4040  (4040/4040)
Chakra Chakra:
6240/6240  (6240/6240)
Stamina Stamina:
2400/2400  (2400/2400)
Ver perfil do usuário

em Sab 05 Nov 2011, 10:08 pm

*Kisuke chegava após a longa viagem, cansado ele entra na sala e se senta numa cadeira deixando a bengala encostada na parede, ele vê Kikito e diz.*

-Yo Kikito-san!

Ninja Card
HP HP:
200/200  (200/200)
Chakra Chakra:
360/360  (360/360)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)
Ver perfil do usuário

em Sab 05 Nov 2011, 10:19 pm

@Kikito vendo que o Lider de seu time chega fala.

--Yo Kisuke-San kd o raikage e tbm éee eu sou o sub-lider do time samui? E tbm quero uma missão do raikage

#Ficava o kikito com uma cara séria.

Ninja Card
HP HP:
4040/4040  (4040/4040)
Chakra Chakra:
6240/6240  (6240/6240)
Stamina Stamina:
2400/2400  (2400/2400)
Ver perfil do usuário

em Sab 05 Nov 2011, 10:33 pm

-O Raikage-san está em Suna ainda, ele vai demorar um pouco para chegar eu acho '.' E então, vai querer esperá-lo por aqui mesmo?...

*Kisuke demonstrando um estado de cansaço, colocava os cotovelos sobre suas coxas e ficava olhando para Kikito.*

Ninja Card
HP HP:
200/200  (200/200)
Chakra Chakra:
360/360  (360/360)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)
Ver perfil do usuário

em Sab 05 Nov 2011, 10:44 pm

-- Ah vamos procurar algum Ninja ladrão por ai pra gente lutar num gosto de ficar parado >Very Happy.

Ninja Card
HP HP:
200/200  (200/200)
Chakra Chakra:
360/360  (360/360)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)
Ver perfil do usuário

em Dom 06 Nov 2011, 12:48 pm

@kikito saia dali na direção do portão.

Ninja Card
HP HP:
4480/4480  (4480/4480)
Chakra Chakra:
7680/7680  (7680/7680)
Stamina Stamina:
960/960  (960/960)
Ver perfil do usuário

em Dom 06 Nov 2011, 5:39 pm

*Entro no gabinete do raikage, e vejo um ninja*
"Não é aquele ninja que passou por mim no restaurante em suna?!"

--Olá garoto! Sou Uchiha Madachi, sannin conhecido como Eremita Uchiha, e voce é...

Ninja Card
HP HP:
4040/4040  (4040/4040)
Chakra Chakra:
6240/6240  (6240/6240)
Stamina Stamina:
2400/2400  (2400/2400)
Ver perfil do usuário

em Dom 06 Nov 2011, 5:53 pm

*Via uma figura "diferente" entrar na sala do Raikage, e então Kisuke respondia.*

-Eu sou Urahara Kisuke... Shinobi de Kumogakure no Sato, precisa de algo?

Ninja Card
HP HP:
4480/4480  (4480/4480)
Chakra Chakra:
7680/7680  (7680/7680)
Stamina Stamina:
960/960  (960/960)
Ver perfil do usuário

em Dom 06 Nov 2011, 5:55 pm

--Só de passagem, checando algumas coisas por ai. fazendo missões diplomáticas, procurando algumas pessoas... falando nisso, por acaso, não viu nenhum nukenin de konoha ultimamente?

Ninja Card
HP HP:
4040/4040  (4040/4040)
Chakra Chakra:
6240/6240  (6240/6240)
Stamina Stamina:
2400/2400  (2400/2400)
Ver perfil do usuário

em Dom 06 Nov 2011, 5:58 pm

-Não que eu saiba, por quê? scratch

Ninja Card
HP HP:
4480/4480  (4480/4480)
Chakra Chakra:
7680/7680  (7680/7680)
Stamina Stamina:
960/960  (960/960)
Ver perfil do usuário

em Dom 06 Nov 2011, 6:02 pm

--Falei que estou procurando algumas pessoas, no caso, esses nukenins! Você não esteve recentemente em Suna, tenho a impressão que te vi lá?!

Última edição por UchihaMadachi em Dom 06 Nov 2011, 6:10 pm, editado 1 vez(es)

Ninja Card
HP HP:
4040/4040  (4040/4040)
Chakra Chakra:
6240/6240  (6240/6240)
Stamina Stamina:
2400/2400  (2400/2400)
Ver perfil do usuário

em Dom 06 Nov 2011, 6:09 pm

-Sim, eu estive, até porque eu voltei por causa que a vila estava sem ninguém, já que o Raikage está lá ainda '.' Mas, por que a pergunta?

*Kisuke se levantava, pegando sua bengala e ficando na frente do ninja a 3 metros de distância.*

Ninja Card
HP HP:
4480/4480  (4480/4480)
Chakra Chakra:
7680/7680  (7680/7680)
Stamina Stamina:
960/960  (960/960)
Ver perfil do usuário

em Dom 06 Nov 2011, 6:17 pm

-- Pois como disse, eu acho que te vi lá, no restaurante, saindo correndo por sinal... conversei com um garçom la, e acho que os nukenins que procuro, que fizeram aquela "bagunça".

*Nota que o ninja se levanta, e pega a bengala*
"Será que ele está achando que eu quero lutar, ou algo assim? Vamos testar Very Happy"

*Tiro minha túnica, e coloco a mão em minha katana*

--Algo errado?

"Não sei porque to fazendo isso, acho que ele vai acabar me matando, tomará que eu tenha tempo pra explicar que é só brincadeira"

Ninja Card
HP HP:
4040/4040  (4040/4040)
Chakra Chakra:
6240/6240  (6240/6240)
Stamina Stamina:
2400/2400  (2400/2400)
Ver perfil do usuário

em Dom 06 Nov 2011, 6:24 pm

-Não não, é que já descansei bastante '.' Mas, pelo que vejo você está animado *---* Eu também, então, quer lutar um pouco? *o*

*Kisuke ficava um pouco animado e logo "sacava" a bengala, mostrando que ela tinha uma lâmina, ele fica aguardando o ninja.*

Ninja Card
HP HP:
4480/4480  (4480/4480)
Chakra Chakra:
7680/7680  (7680/7680)
Stamina Stamina:
960/960  (960/960)
Ver perfil do usuário

em Dom 06 Nov 2011, 6:33 pm

-- Calma ai, tava só brincando Very Happy
*Vou juntando a minha túnica do chão*

--Ainda tenho muito a fazer, e não posso ficar lutando com todo mundo, tenho que seguir procurando quem realmente "me interessa", ai eu vou ser obrigado a lutar Very Happy. Aliás, eu sou mais do tipo diplomata mesmo...

*Coloco a túnica novamente*

--Mas quem sabe, quando eu não tiver nada mais a fazer, agente não luta um pouco, apenas como treino! Por hoje, vou indo, vamos ver se tenho sorte, de acabar logo as minhas buscas. Até algum dia...

*Me viro, e vou saindo da sala do raikage*

Esquadrão Samui
Esquadrão Samui

Ninja Card
HP HP:
4200/4200  (4200/4200)
Chakra Chakra:
6060/6060  (6060/6060)
Stamina Stamina:
1680/1680  (1680/1680)
Ver perfil do usuário

em Seg 07 Nov 2011, 10:37 am

Eraldo entra na sala e fala:

Eraldo---
Olá Raikage, sou o novo integrante do time Samui...

Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 18  Seguinte

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Naruto Rpg Future » Paises ( vilas ) » PAIS DO TROVÃO » Vila Oculta da Nuvem » Prédio Principal » Sala do Raikage

Permissão deste fórum: